Capitulos 3 - Encontros falsos



Escolhi essa foto, que é do episodio "Sonny With a Chance of Dating"(Suuny com uma chance de namoro) na qual me inspirei para escrever o capitulo.



Em um certo e belo dia, Demi estava andando pela escola, conversando com Cameron, tendo maior bate bola, quando ele fala:

-Aí você sabe o que eu disse? (Cameron)

De repente, Demi olha para traz, e vê um ex-namorado, que era muito safado e era um cafajeste, Demi tinha muita raiva dele, pois ela descobriu que quando eles namoravam ele tinha mais três namoradas.  Então ela fala:

-Aquele idiota...Cafajeste (Demi)
-Não, eu disse: “passa a respostas da 5 e 6” da onde você tirou isso? (Cameron)
-Não to falando disso garoto. Ta vendo aquele menino ali? O nome dele é Gabe, eu já namorei ele, ele é muito safado, é um cafajeste, filha  da  mãe! (Demi)
-Hei, guarda a raiva em um diário, ok? (Cameron)
-Eu não creio, o que ele ta fazendo aqui? (Demi)
-Sei lá...(Cameron)
-Vamos passar correndo para ele não me ver. (Demi)

Então eles passaram correndo, mas não adiantou, porque ele infelizmente viu.

-Demetria? É você? (Gabe)

Ela pensou “droga”.

-Oi, Gabe (Demi)
-Oi...quanto tempo que eu não te vejo, desde...(Gabe)
-Desde que eu joguei aquele chá gelado na sua camisa quando descobri que você tinha 3 namoradas (Demi disse com aquele sorrisinho maléfico)
-Esse dia mesmo, olha foi difícil tirar o chá da camisa, tive que usar vários produtos para tirar a mancha...(Gabe)
-Ótimo, então vai ao mercadinho ali e compra esse produto! (ela escreve em um papelzinho o nome do produto, e coloca no bolso da camisa dele)

Ele todo interessado, achando que era o seu novo numero de telefone, fica todo feliz e pergunta:

-Hum, e que produto seria esse? (Gabe)

Ela pega um refrigerante da mão de uma menina, e joga na camisa dele de novo e diz:

-Um produto que remove manchas em uma só lavagem, seu besta. Vamos Cameron! (Demi)

Cameron que estava do lado, fica surpreso com a atitude dela e morre de dar risada!

Já era hora da saída, ela foi para a casa da Emily para ensaiar com os meninos.
Emily vem toda feliz gritando...

-Haaaaaa, você não sabe. (Emily)
-Não sei mesmo, se eu soubesse estaria gritando junto com você. (Demi)
-Haa, eu tenho um encontro essa noite. (Emily)
-Um encontro? Com quem? (Demi)
-Gabe Condor (Emily)
-Gabe Condor? (Demi)
-Gabe Condor...(Emily)
-Não (Demi)
-Sim (Emily)
-Não!!! (Demi)
-Não? (Emily)
-Sim...(Demi)
-O que? (Emily)
-Hã? (Demi)
-Eu não to te entendendo...(Emily)
-Eu to, o Gabe, eu já namorei com aquele cafajeste, eu sei como ele é, quando eu namorava com ele, ele namorava com mais 3 meninas!!! (Demi)
-O que? Não, não é serio! Deve ter sido algum engano. (Emily)
-Não, não foi... Eu descobri isso, e na hora terminei (Demi)
-Eu não acredito em você...(Emily)
-Isso mesmo, terminei com ele e... peraí, como é que é? (Demi)
-Eu disse que não acredito em você. (Emily)
-Como assim? Você prefere acreditar em um garoto que conheceu a uma hora do que na sua melhor amiga? (Demi)

-Não, mas acho que você esta exagerando, eu vou sair com ele e vou provar para você que ele não é um cafajeste!! (Emily)


Então, Emily saiu com um pouco de raiva da garagem, e foi para seu quarto se arrumar para seu encontro e Demi inconformada com a atitude da sua amiga, fica olhando e pensando em alguma forma de fazer ela acreditar que o tal “Gabe” não era tão “baby”... Cameron chegou na garagem para fazer uns ensaios extras e viu Demi ali, parada com aquela cara boba e perguntou para ela:

-Oi Demi, o que você esta fazendo aqui?(Cameron)
-Ham, eu vim aqui um pouco mais cedo, mas acabei de descobrir uma coisa horrível. (Demi)
-O que? O papagaio da minha vizinha descobriu que fui eu que peguei a rosquinha dele e contou para ela? (Cameron)
-Não...Cameron...(ela para um pouco, e olha com uma cara tipo “What the fuck?”) O que eu descobri é bem pior...A Emily vai sair com Gabe.

Ele olha com uma cara de ciúmes, mas fala em um tom normal:

-A Emily vai sair com o Gabe?
-Exato...Mas eu não posso deixar minha amiga cometer um erro desses, porque depois que ele conquistar ela, com aqueles sorrisinhos falsos, e presentinhos bestas, ela vai descobrir a verdade sobre ele e vai se magoar muito!!! (Demi)
-Pois é... Se tivesse um jeito de fazer ela ver isso, da forma mais obvia...(Demi)

Demi teve uma ideia e olha com aquela cara tipo “eu tive uma ideia”

-EU TIVE UMA IDEIA...(Luz acende)
-E percebi que vai me envolver (Cameron)
-Vai (Demi)
-Por que? (Cameron)
-Porque nem eu nem você queremos que ela fique com ele. (Demi)
-Espera, quem disse que eu não quero que ela fique com o Gabe? (Cameron)
-Seus olhos dizem isso. (Demi)

Ele tenta disfarçar, mas continua firme, insistindo em sua opinião:

-Ok, eu te ajudo. (Cameron)
-Ok, valeu! (Demi)
-Ta, mas o que você pensou? Qual é o plano? (Cameron)
-O plano é o seguinte... “novo namorado”...sacou? (Demi)

Ele para, pensa um pouco, raciocina, Processa, olha para a cara dela e diz:

-Saquei...
-Não, não sacou...(Demi)

-Não. (Cameron)



Então ela explica que o plano é: os dois fingirem que são namorados, assim Emily ficaria com ciumes. O que Demi não sabia, é que Gabe na verdade, só estava saindo com Emily, para se aproximar de Demi novamente. E isso iria ajudar? Muito...Porque quando ele soubesse que Demi estava saindo com Cameron, ele ficaria com ciumes...Então foi dito e feito.


No dia seguinte,  Emily levou o Gabe para os ensaios, e Demi não gostou nem um pouco de ver ele ali, mas aproveitou a hora, para falar sobre o tal "namoro", entre ela e o Cameron. Os meninos ainda não tinham chegado para zuar da cara deles, e tambem assim, eles não iriam saber do namoro, ainda mais o Zach, pelo fato da Demi gostar dele.

-Ora, ora...Olha só quem ta aqui...Gabe (Demi)

Ele olhou para ela e se protegeu contra qualquer comida gordurosa e coisas liquidas e disse:

-Oi, por favor não faz nada, essa blusa é nova! (Gabe)
-Pode deixar, não vou fazer nada com você, tanto porque não tenho motivos (Demi)
-Oi Demi, bom esse é o Gabe vocês já se conhecem... né? (Emily)
-Pois é, preferia não ter conhecido...Mas olha só...Tenho uma noticia muito boa! (Demi)
-Sério? O que? (Emily)
-Eu tenho um encontro (Demi)
-Sério? Com quem? (Emily)
-É, com quem? (Gabe)
-Com o CAMERON!!! (Demi)
-Com o Cameron? (Emily)
-Com o Cameron! (Demi)
-Não! (Emily)
-Sim! (Demi)
-Não!!! (Emily)
-Não? (Demi)
-Sim (Emily)
-Hã? (Demi)
-Isso é péssimo (Emily)

Demi puxa a Emily pelo braço para o canto e pergunta:

-O que foi? 
-Você sabe... Que eu... (Emily)
-Que você? (Demi)
-Que...Bom...(Emily)
-Que eu não sei de nada, até onde eu sei você ta saindo com o Gabe! (Demi)
-Hã, é verdade! (Emily)
-Então, eu tive uma ideia: Que tal a gente ter um encontro de casais? (Demi)
-Um encontro de casais? (Emily)
-Sim, um encontro com você e você (Demi)
-E você? (Emily)
-Eu e o Cameron! (Demi)
-Ok! Então está decidido! (Gabe)


Nathan que já estava lá, porque afinal era a casa dele, ficou olhando com uma cara do tipo: “que?” com uma cara risonha, mas ao mesmo tempo estrando toda a situação! Ele então pensou: "Não vou falar nada".


Cameron chegou e estava pronto para ensaiar!

-Cameron, olha você aí (Demi)
-É, eu to aqui (Cameron)
-Então querido, é isso, vamos ter um encontro em grupo, um encontro de casais no sábado.(Demi)
-Hã? (Cameron)
-Um encontro de casais de namorados, lembra? Namorados? (Demi)

Demi faz aquela cara tipo “seu cabeça de ovo, entra no personagem”.
Ele se toca e fala:

-Atah, encontro de namorados, namorado e namorada...Isso mesmo, é o que vocês são e o que somos...(Naquele jeitinho falso, de quem não sabe disfarçar/fingir/mentir e abraça Demi)
-É...(Emily fala toda sem graça)

Depois de entrarem em um acordo, chegou sábado, e Cameron , Demi, Emily e Gabe foram a um restaurante perto dali.

-Ah, que legal esse encontro não? (Demi)
-Sim...Muito (Gabe)
-Então, como vocês se conheceram? (Cameron falou com ciumes)
-Ah, eu estava andando pela escola e bati sem querer com ele, e ele estava sujo, não sei porque (Emily)
-Anwww...Que fofo...Até parece filme...Você não acha Gabe? Esses filmes, onde ama de verdade, o namorado é fiel à namorada, e não trai ela de jeito nenhum você não acha? (Demi)
-É, eu acho sim. (Gabe)
-Hum que bom, e você não faria isso, com nenhuma de suas namoradas, não é? (Demi)
-O que? (faz aquela cara de assustado) Como assim? (Gabe)
-Nada não. (Demi)
-Mas por que estamos falando só de mim e da Emily? Por que não falamos um pouco sobre você e o Cameron? (Gabe)
-É Demi, fala um pouco... sobre você e o Cameron (Emily falou com ciumes)
-Ah, falar sobre mim e o Cameron é fácil, estava lá eu e ele cantando nos ensaios da banda (e sem perceber ela fala como se fosse o Zach e não o Cameron) enquanto ele segura o microphone com uma mão e com a outra passava as mãos sobre aquele cabelo liso, caído, com uma franja de lado e quando ele chegou bem mais perto de mim, para cantar aquela musica aí...
-Hum, Demi, esse não sou eu, esse é o Zach, eu toco o baixo (Cameron)
-Ah, é verdade, quer dizer, eu estava cantando e cheguei perto do Cameron e ele olhou nos meus olhos e eu olhei nos olhos dele e assim aconteceu (tentando disfarçar a cagada que ela tinha feito)

Gabe, nada bobo percebeu que tinha alguma coisa errada, então se aproveitou e perguntou:

-Ah então é pelo Cameron que você esta apaixonada? (Gabe)
-É claro, por quem mais seria? (Demi)
-Ah eu sei lá, poderia ser pelo...(Gabe)
-ZACH....(ela olhou para a porta e quem ela viu chegando era o Zach e ficou surpresa, e acabou falando em voz alta o seu nome, o que fez todos ficarem pensando...(Peraí, Zach?)
-Aha eu sabia que era por ele! (Gabe, começou a gritar feito um louco e até se levantou da mesa para se manifestar)
-NÃO. O Zach ta aqui? O que ele ta fazendo aqui? (Demi)
-Eu sei lá. (Gabe se acalma) Então, espera, não é pelo Zach que você esta apaixonada?(Gabe)

-Não. (e abraçou o Cameron, mas obviamente de mentira) é pelo Cameron (Demi)


O problema é que na hora que eles se abraçaram, o Zach viu e veio falar com eles, naquele tom de voz brincalhão e surpreso:

-Hou, vocês estão saindo? Não creio. Mas eu tinha certeza, que um dia isso ia acontecer (Zach)
-Zach, o que você esta fazendo... aqui?(Cameron)
-Eu venho todo sábado tomar milk shake aqui! (Zach)
-Que ótimo, vem cá!
Demi puxou ele pelo braço, para um canto e começou a falar com ele:

-O que você esta fazendo aqui, seu cabeção? (Demi)
-Eu já disse, eu ...(Zach)
-Disso eu sei Zé Mané! (ela respira) olha não é um encontro, de verdade, eu estou fingindo que estou saindo com o Cameron, para poder separar a Emily do Gabe...(Demi)
-Por que ela não gosta dele? Vocês não são amigas? (Zach)
-Sim, mas ele é um cafajeste, eu já saí com ele a muito tempo, e descobri que ele me traia com mas 3 meninas, não posso deixar que a Emily se machuque, com aquele idiota. (Demi)
-Ah ta entendi, então eu vou ficar da outra mesa vendo esse show. (Zach)
-Ok, só não faz escândalo! (Demi)
(ela voltou para mesa...)
-Bom gente, já falei o que eu tinha que falar...(Demi)
-Bom encontro para vocês (Zach. E ele saiu, continuou assistindo tudo, da outra mesa, enquanto morria de rir)

Só que a Emily não estava mais aguentando ver o Cameron e sua melhor amiga de mãos dadas, porque no fundo, ela sabia que gostava dele, então ela falou:

-Ta legal, Cameron, vem cá, um instantinho (Emily)
-Eu, por que? (Cameron)
-Por que eu preciso falar com você. (Emily)
-Por que? Fala aqui mesmo. (Cameron)
-Vem logo! (e puxou a orelha dele)
-Ai, ai, ai... ta bom ja to indo. (Cameron)

E nisso, Demi e Gabe ficaram sozinhos, na mesa, e Gabe começou a dar em cima dela:

-Então Demi, eu sei que houve uma coisa entre a gente, mas não precisamos ficar assim. (blá blá blá blá)(Gabe)

Enquanto Emily conversava com Cameron:
-Por que ta saindo com a Demi?
-Eu não estou saindo com ela, isso é um encontro falso, a Demi queria provar para você que o Gabe era um cafajeste, mas você não acreditava nela aí ela pediu a minha ajuda e eu aceitei. (Cameron)
-Por que você aceitou? (Emily)
-Porque, eu não queria ver você com...um cafajeste...enquanto você poderia namorar alguém que realmente gostasse de você... (Cameron)
-Quem? (Emily)

Ele pensou em dizer “eu” mas não disse, simplesmente balançou a cabeça e levantou os ombros! 

-Sei lá (Cameron)

Emily ficou meio desapontada, em ele não ter dito “eu” e depois de alguns segundo falou:

-Mas eu não consigo acreditar, que ele seja um cafajeste. (Emily)
-Se você não acredita, olha para trás. (Cameron)
-Olhar para trás? No que isso vai me ajudar? (Emily)

Ele virou ela para trás, e quando ela virou, ela olhou, e viu o Gabe tentando beijar Demi, contra a vontade dela, Emily ficou furiosa!

- Posso saber o que você estava tentando fazer? (Emily)
-Emily? Eu... eu?... eu... estava... é...(Gabe)
-Tentando beijar minha amiga...e agora eu to vendo um bocó tentando arranjar uma resposta para a minha pergunta. (Emily)
-Não, não é isso, olha foi tudo um mal entendido, foi a Demi que tentou me beijar (Gabe)
-(Ela estava feliz até ouvir isso) O QUE?? (Demi)
-Espera, então quer dizer que  foi a Demi? (Emily com cara de interrogação)

-Foi, foi ela que me agarrou, é que na verdade ela ainda me ama. (Gabe)

-Como é que é? Não amo nada! (Demi)
-O que? Emily você não vai acreditar? (Cameron)
-Quer saber? Eu acredito, por isso, vou fazer o mesmo que a Demi tentou fazer.

No momento, ela chega perto de Gabe e joga um charminho, dando a impressão de que ela iria o beijar!

Cameron e Demi, ficaram pensando que ela iria mesmo beijar ele, já que ela disse, que acreditava no fato de que na verdade, tinha sido Demi que tentou beija-lo!

-Sério? Você acredita? (Gabe disse todo sorridente)
-Claro...(ela pega um prato de macarronada e almôndegas e... vocês já sabem) que eu acredito que você é um cafajeste! (Emily)
Ele cheio de macarronada, falou:
-Mas espera, você disse que iria fazer o mesmo que a Demi (Gabe)
-Sim, eu disse, e sei que ela faria isso, porque você não passa de um idiota (Emily)
-Como você sabe que ela iria fazer isso? (Gabe)
-Acho, que é porque ela esta segurando o copão de milk shake (Cameron)

Demi chegou perto e falou:
-Sabe que você tem razão!

Cameron, se rachando de rir, chegou mais perto dele e falou:
-E aí  cara? Quer que eu te leve até a porta, ou as almôndegas fazem isso pra você?

E ele saiu todo sujo...e bravo!

-Hey Gabe, só uma coisa, sabe aquele papel? Que eu te dei na terça? (Demi)

Ele volta, e fala:

-Sei.
-Aquilo não tira manchas, é água sanitária...(risos)(Demi)

Com uma cara de idiota, sai andando sem dizer uma única palavra!

-Olha Demi, desculpa por não ter acreditado em você (Emily)
-Tudo bem...(Demi)
-Vamos fazer o seguinte, daqui em diante, toda vez que uma falar uma coisa, nós vamos acreditar! (Demi)
-Pra mim tudo bem! (Emily)

E elas se abraçam.

-Ai que fofo... (Cameron)
-Qualé Cameron? Vem cá! (Emily)

Ele todo vergonhado... vai.
Derrepente...o Zach aparece rindo, rindo de perder o fôlego...

-(risos)... Foi a melhor coisa que eu já assisti na minha vida, melhor até que filme, o macarrão, o milk shake, tudo...adorei...filmei tudinho... vou botar na internet...(Zach)
-O que? (Cameron)
-É claro! (Zach)
-Sabe que não é uma má ideia? Quem sabe assim ele não aprende de uma vez a não mexer mais comigo e nem com ninguem. (Demi)
-Pois é, tem gente que não se toca (Emily)
-E aí, estão afim de um milk shake? (Zach)
-Opa, já é... (no geral)

E eles sentam em uma mesa para tomar o milk shake e ficam conversando durante horas.

Fim do capitulo:

-Hey, que produto é esse aqui? Tira mancha das camisas? (Cameron pareçendo um bobo)

-Tira, tudinho(Demi)
-Que ótimo, vou experimentar...(Cameron)
-Pode ir...(risos)(Emily)
-Ta legal, isso ... isso não é um produto para tirar manchas né?(Cameron se toca)
-Não, é água sanitária (ri alto)(Emily e Demi)
-Ai que engraçado, to morrendo de rir...(irônico)(Cameron)

Fim!

0 comentários:

Postar um comentário