Capitulo 2 - Não ligue para o que “VIRTUAIS” falam.



Escolhi essa foto, por causa dos "Raps" que tem no capitulo. Me lembrou o primeiro episódio da série sunny entre estrelas!




 Depois que Demi entrou na banda, os meninos acharam que já estava na hora de mostrar o talento na internet, assim gravando um video, com a musica deles, pensaram:
“ agora que agente arrasa”
Naquele dia, eles foram para a casa do Nathan, e conferiram as páginas de comentários:
-Uau...as pessoas amam a gente!!! (Zach)
-Hey, olha esse: “haaa, o Cameron é tão fofo” viram deram valor para mim!!! (Cameron)
-Pois é, quem diria que algum dia iam te achar fofo. (Emily)
-Você queria, é ser uma “das”. (Cameron)
-Meu filho prefiro enfiar alfinetes nos olhos. (Emily)
-Mentirosa (Demi, com aquele tom de voz mais baixo)
E todos deram risada. Logo o número de comentários aumentou, e eles ficaram super anciosos e felizes para ver:
-Hey, tem mais 1 comentário! (Nathan)
-O que? Deixa eu ver, quem sabe dessa vez é sobre mim? (Michael)
-Ok, vamos ver, aqui diz: (Nathan)
“Vocês são péssimos, nunca vi banda pior do que essa, vocês não cantam nada, não sabem tocar e desafinam a toda hora...”
-O QUE? (Zach)
-Calma gente, todos que querem uma carreira artística passam por isso, as pessoas julgam muito, e nós temos que ser firmes para aguentar essas pessoas, que criticam a gente. (Demi)
-É, você tem razão, olha mais um comentário. (Zach)
-Viu, tenho certeza que esse, é um bom comentário ou até esta defendendo a gente dessa pessoinha aí, vamos dar uma olhada. (Demi)
“CONCORDO COM ELA, vocês são péssimos, o que vocês estão fazendo? Tentando ganhar o premio de 'king kong' do ano?”
-Bom, por essa eu não esperava? (Demi)
-O que? Gente, as pessoas estão dizendo que somos ruins, isso não pode acontecer. (Zach)
-Há, qualé? É só mais um comentário, se vocês se sentem assim, imagine o Justin Bieber!!! (Demi)
-Olha aí, tem mais uma mensagem. Espero que essa não seja ruim, e que seja sobre mim!!!(Michael)
“Nossa, vocês são muito ruins, sem falar nessa garota aí, quem é ela? Eu não sei, só sei que é muito feia, e canta mal para caramba, vocês são podres”
-Tá legal, agora me enfezei, olha aqui meu amigo, quem você pensa que é para me julgar desse jeito? (Demi)
Michael começa a chorar.
-Michael, você ta chorando? Por que? Por que falaram que nossa banda é ruim?(Demi)
-Não, porque falaram até de você, mas nada sobre mim! (Michael)
-COMO assim “até” de mim?! (Demi)
-Porque falaram mal, mas não deviam, porque você é bonita. (Michael com sorriso falso)
-Ha valeu...(Demi)
-Mas é claro, que precisa se vestir melhor! (Michael)
Demi volta a olhar para ele, com aquela cara de quem não gostou.
-Gente, isso é sério, e se for verdade? E se a gente não for tão bom assim? (Zach)
-Qual é zach, você sabe que agente é bom sim, e não é um comentário de um povo besta que vai comprovar se nós somos ruins ou não, quer dizer a gente já se apresentou na escola certo? E a MAIORIA das pessoas gostaram. (Demi)
-Sim, mas a outra parte não gostou. (Zach)
-Exatamente, a “outra parte” é a minoria. (Demi)
-Eu não sei não. (Zach)
Nisso Zach se levantou da cadeira e foi embora, todo mundo ficou um tanto surpreso com o ato do amigo, mas resolveram não ligar, porque ele estava com a cabeça quente, então deixaram para lá.
No dia seguinte, na hora de ensaio da banda, Zach que era o vocalista não compareceu, e no dia seguinte a mesma coisa, ele não ia para os ensaios da banda, e isso começou a preocupar Demi um pouco.
-Então gente, o zach veio hoje? (Demi)
-Não (Cameron)
-O que aconteceu com ele? (Demi)
-Não sei (Nathan)
-Bom, nós não podemos esperar, vamos começar a ensaiar. (Demi)
-Bom, eu vou ficar aqui sentada, lendo os twittes das pessoas!! (Emily)
-Demi, acho que a gente tem um problema, se o Zach não aparecer mais, não tem como continuar a banda (Cameron)
-O que? (Demi)
-Quer dizer, você e ele são os vocalistas, sem ele não da certo. (Michael)
-Como assim? (Demi)
-Nós estamos pensando sério em desfazer a banda, se o Zach não aparecer amanhã...Já faz uma semana quase, isso é tempo demais, e acreditamos que de alguma forma ele saiu da banda, então do que adianta? (Nathan)
-Mas meninos, você não podem...(Demi)
-É meninos vocês não podem (Emily)
-Desculpa Demi, eu sei como você estava animada, porque você é a nova vocalista da banda, mas acho que não vai dar.
E eles saíram, e não ensaiaram... Demi ficou realmente decepcionada e Emily também, por que apesar de não admitir, ela gostava de frequentar os ensaios.
-Eu não acredito nisso, os meninos se deixaram levar por comentários bobos! (Demi)
-Tecnicamente, foi o Zach que fez isso. (Emily)
-Ok, mas ainda sim, foi uma decisão de todos (Demi)
-Mas, não tem o que fazer, se o Zach não vir amanha, já era! (Emily)

-Ainda não sei, parece que eles ligam mais para as opinião da internet, do que para as nossas opiniões. (Demi)
-Pois se houvesse um jeito, de mostrar para eles através da internet, acho que você conseguiria chamar a atenção deles. (Emily)
Demi fez “Aquela” cara de quem teve uma ideia, e a lâmpada que estava acima da cabeça acendeu como se fosse um filme) e quem disse que não da?!
-O que pretende fazer?
Uns dois dias depois, era hora do recreio, era incrível, as pessoas andavam com celular na mão, e seus iphones, curtiam algo...Já tinham se passado dias, que aquela coisa...aquele vicio rodava pela escola. E nenhum dos meninos sabiam o que era.

Estava todos na sala de aula, Zach estava sentado sem fazer nada, e veio um torcedora “conversar” com ele.
-Oii Zach! (ela sentou na mesa dele)
-Ahh...Oi dany...como vai? (ele disse todo sem graça)

Era dos tempos, que essa Dany, que era novata na escola, estava dando em cima de Zach, mas ele nem dava a mínima para ela.

-E aí querido, por que separaram a banda? Eu adorava ver você tocando.
-Ahh, então, foi uns problemas aí e...Peraí, como você sabe que desmanchamos a banda? Aliás, como você sabe que eu tenho uma banda? (Ele disse surpreso)
-Hora bobinho, você não entra na internet não? (Dany)
-Como assim? (Zach)
-Olha, toda escola já viu! (ela pegou seu iphone, e colocou em um vídeo, feito por Demi e pela Emily)

(Rap)
“hey hey hey
Eu estava feliz cantando por ai
Com uma banda bacana que me fazia sorrir
Mas no instante que alguém no video comentou
No youtube sobre vídeo a nossa banda furou
Mas eu queria dizer e prestem muita atenção
Pessoas como essa nunca tem a razão
Não entendem o que é musica
Por isso ouça o que eu digo
Não ligue para essas coisas
Saiba que eu não ligo
toda banda no mundo
Passa por isso
As pessoas criticam por que não tem juízo
Mas só caem aquelas que acreditam
As outras que conseguem “evitam”
Versão inglês :
“hey hey hey
I was happy singing
With a cool band
But the minute someone commented
the band broke up
got stuck here
RAP singing this for you out there
speak evil of us
only three times
but see
we have a lot more praise
people like that
want our end
but understand
doing it
give what they want
stand up
because we are better
we're in this together
if you give up then
believe those comments
but I'm not sure I believe in you”

Quando acabou, Zach ficou de boca aberta.
-Viu, todos já sabem! (Dany)
Zach colocou um sorriso no rosto
-Dany, me da licença, eu preciso fazer uma coisa! (Ele falou se levantando)
-Okay, Zachinhooo, mais tarde a gente pode se ver?
Zach paralizou... subiu aquele frio, e logo ele se virou e disse.
-Não da... eu tenho compromisso! (Saiu correndo)

Zach foi atraz do Cameron, Michael e Nathan, para mostrar o vídeo, assim que terminaram de ver:
-Eu não acredito que ela fez isso pela gente (Nathan)
-Pois é gente! Acho que exageramos (Zach)
-Nós? Foi você que deixou de ir nos ensaios. (Michael)
-Eu...E-Eu... Eu sei! Mas, sabe é que eu tenho medo... de não... sei lá, agradar todo mundo.

Logo uma voz, surgiu...

-Mas, Zach não é possível agradas todo mundo, só tente agradar, aqueles que te querem bem. (Demi)
-Demi?? (Todos falaram)
-Olha, eu sei que aquelas pessoas falaram mal da gente, mas isso não significa que temos que parar de tocar, é a nossa musica, e acho que não são comentários bobos dessas pessoas bobas, que vai fazer agente acabar com a banda! (Demi)
-Sabe gente, a Demi tem mais do que razão, a gente já tem essa banda há anos, e sempre recebemos criticas e nunca deixamos de tocar, por que temos que deixar de tocar, agora?(Michael)
-Ele tem razão galera... E acho que usamos o fato do Zach ter saído da banda como uma desculpa. (Cameron)
-É, afinal Zach, por que você saiu? (Nathan)
-Eu fiquei com medo, de não ser bom o suficiente... Já falei idiota. (Zach)
-Mas você é... Todos você são... E eu que recebi criticas pessoais e mesmo assim não me importei. (Demi)
-Então é isso gente, esqueça os comentários do povo da internet, e vamos continuar tocando... (Zach)
-Mas vamos continuar colocando os vídeos mesmo assim, e vamos mostrar para todo mundo que temos capacidade. (Demi)
-Ta Ok (todos falaram)
-Hey, mas por que a Emily ajudou? (Cameron)
Logo uma voz surgiu novamente.
-Eu, ajudei? Não ajudei coisa nenhuma, eu só apareci no vídeo, porque eu fui catar umas coisas que estavam no chão (Emily)
Todos olharam para ela com aquela cara “eita garota mentirosa”
-Ta legal, eu ajudei, mas foi pela Demi, não por vocês... (Emily)
-Ta bom! (todos com aquele tom de voz “Até parece”)
-Abraço em grupo? (Emily)

E todos se abraçam em grupo e oficialmente a banda voltou!
Fim do capitulo:
Um pequeno RAP...

Depois de muita confusão. (Demi)
Tomamos uma decisão. (Zach)
Não ligamos para sua opinião. (Nathan)
Cantando agora então. (Cameron)
Para todos saber. (Michael)
Que vamos cantar hoje, (Demi)
Amanha, (Zach)
E sempre. (Michael)
Vamos jogar hand (Cameron)
Jogar hand? (Nathan)
Exatamente! (Michael)

Aí a Demi fala, sem cantar:
-Ta ficando bobo?
-Deveria estar estudando (Diz Zach, todos então param de cantar)
-Todo mundo devia estar estudando (Demi)
-E daí? (Zach)

E todo mundo volta a cantar, eles veem a Emily chegando, paracendo um bando de bobos, começam a falar:

vai Emily
vai Emily
vai Emily (todo mundo)

Emily como sempre, chega com aquela cara tipo “que idiota”, olha e faz um sorrisinho e canta:

okay...
estou morrendo de fome
vou comer uma rosquinha
quem quiser vem comigo
porque eu to na cozinha

Na hora ela sai andando, com a mesma cara e todo mundo vai atraz dela cantando:

rosquinha, rosquinha, rosquinha...



Fim

0 comentários:

Postar um comentário